Missões do Mr. Qi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missões do Mr. Qi

Mensagem por Sachy em Seg Mar 28, 2016 8:03 pm

Boa noite, amigos fazendeiros!
Hoje venho aqui para contar para vocês sobre as missões do Mr.Qi (o carinha azul que se diz misterioso mas precisa de uma conchinha arco-íris e uma bateria pra ser feliz). Enfim, vamos ao que interessa:

• Primeira Missão: O Desafio do Qi (Qi's Challenge) - "Vi que você entrou na Caverna da Caveira. Muito bem. Eu tenho um desafio maior para você, criança. Chegue nela 25 níveis abaixo. Tenho uma montanha de ouro para mandar para você se puder fazer isso. Seu amigo, Mr.Qi."- Entre na Caverna da Caveira e desça até o nível 25. A missão só será desbloqueada ao você entrar na Caverna pela primeira vez. Você receberá uma carta no dia seguinte. Prêmio :10,000g

• Segunda Missão: O Misterioso Qi (The Mysterious Qi) - Em uma caixa de energia no túnel do ônibus(à esquerda do ponto de ônibus), coloque uma bateria."Junto a caixa de energia, você acha uma nota com instruções peculiares. Está assinada por "Mr.Qi".

• Terceira Missão: O Misterioso Qi (The Mysterious Qi) - A nota da última missão era designada a essa missão atual. "Coloque uma "Concha Arco-íris" (Rainbow Shell) na caixa na estação de trem.""Uma nota cai do teto. Está assinada por "Mr.Qi"A caixa a qual se refere na missão é a que fica direto na estação do trem, e não a do lado de baixo da estação.

• Quarta Missão : (O mesmo nome das últimas duas é o nome dessa e da próxima, então haha) - A nota da última missão era designada a essa missão atual. "Coloque 10 beterrabas (Beet) dentro da geladeira do Prefeito Lewis""Você novamente achou uma outra nota junto à geladeira do Prefeito Lewis. Desta vez, suas instruções são mais críticas."

• Quinta (e última) Missão : - A nota da última missão era designada a essa missão atual. "Dê ao dragão de areia sua última refeição""Vá para o deserto e ache os ossos de dragão à esquerda do ônibus. Dê à cabeça do dragão uma Essência Solar (Solar Essence) e você receberá uma nota dizendo para você olhar a pilha de madeira ao lado da sua casa. Um Cartão do Clube é seu prêmio.

Após ter feito todas as 5 missões, você desbloqueia o Cassino, que fica na parte de trás da Loja da Sandy, Oasis, no Deserto. Lá você joga para ganhar "fichas" e comprar coisas na loja, e também pode pegar uma das estátuas mais OPs do jogo, que o homem te cobra 1.000.000g para você pegá-la. Mr.Qi não precisa de presentes, pois você não tem como aumentar amizade com ele.
Espero que esse tutorial tenha ajudado vocês.
Um grande beijo!  Haley Feliz

Sachy
Soberano de Pelican Town
Soberano de Pelican Town

Ver perfil do usuário http://stardewvalleynews.powerguild.net

Re: Missões do Mr. Qi

Mensagem por Going em Seg Mar 28, 2016 10:18 pm

Lembro de quando fui fazer minha 5º missão e levei um >Sand< Fish pro >Sand< Dragon pensando que era o que ele queria... fui trouxa

Ótimo tópico aproposito!
beijos
Going
Novato na Cidade
Novato na Cidade

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: